MERCADO. Medo de impostos, de políticos e super oferta derrubam mercado "alto padrão" em Londres.


Na capital inglesa, uma das cidades preferidas pelos ricos e endinheirados de países do Oriente Médio e Russia, por exemplo, a demanda não consegue acompanhar a oferta de imóveis de luxo que não para de crescer. 

 Soma-se a isso, a queda de procura pelos imóveis mais caros despencou para o menor patamar em cinco anos devido à incerteza em relação ao futuro político da Inglaterra e ao aumento dos impostos que podem acompanhar este cenário político , considerando que uma vitória trabalhista crie encargos sobre as casas mais caras. 

Este excesso da oferta de imóveis de luxo gerou uma cara guerra de marketing. As incorporadoras precisam convencer os endinheirados do mundo a comprar em bairros como Mayfair, um dos preferidos pela elite financeira da cidade. .

A queda nas vendas nos 90 primeiros dias de 2015 chega a 30% em relação ao mesmo período do ano anterior.  O preço médio de cada casa em Mayfair neste ano é de 2,1 milhões de libras (US$ 3 milhões), mas os preços devem cair cerca de 4% este ano, que ´pe muito para um país como a Inglaterra. 

Leia mais aqui 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato