Urbanismo. São Paulo Libera 150 unidades em terreno de 900m2 em nome da mobilidade.

Quando estiver pronto, o prédio será colado, de um dos lados, no imóvel vizinho, e a única área de lazer no térreo será destinada aos animais, que ganharão um parquinho. Para os proprietários, as atrações serão concentradas nos andares superiores e na cobertura, que terá piscina e salão de festas.

“É um novo conceito que, apesar de compacto, tem agradado muito aos clientes. Já alcançamos 70% das unidades vendidas”, afirma o coordenador de vendas, Carlos Gianecchini. A garagem oferecerá vagas para metade das unidades, regra permitida hoje. Os demais moradores poderão usufruir do bicicletário a ser construído na entrada do edifício.


Perto dali, no cruzamento da Rua da Consolação com a Avenida São Luís, também no centro, 218 unidades de 18 m² a 44 m² vão ocupar um terreno com menos de 900 m². O aproveitamento da área também será completo, para não perder nenhum espaço útil. 

Leia mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato