A PDG Realty, uma das estrelas do
boom imobiliário de 2008 a 2013 vai lançar em março a segunda campanha nacional
de descontos em menos de um ano.
A promessa é de reduzir preços em até R$ 500 mil, com o objetivo de diminuir os estoques da companhia. São várias cidades no Brasil, nos dias 7 e 8 de março.
Na primeira ação , em agosto passado, foram vendidos 1,5 mil imóveis, um VGV de R$ 400 milhões.
A promessa é de reduzir preços em até R$ 500 mil, com o objetivo de diminuir os estoques da companhia. São várias cidades no Brasil, nos dias 7 e 8 de março.
Na primeira ação , em agosto passado, foram vendidos 1,5 mil imóveis, um VGV de R$ 400 milhões.
Em mercados como o paulista, serão
oferecidos descontos de até R$ 320 mil em imóveis de até 266 metros quadrados
em mais de 60 endereços, disse a PDG em comunicado à imprensa.
Para uns isso é promoção, para outros
é o estouro da bolha, usando o jeitinho brasileiro, que faz descontos
impensáveis sob a bandeira dos feirões imobiliários.
O aumento do estoque ( aquilo que foi
construído, mas até agora não foi vendido) e a queda significativa venda dos
lançamentos, devem deixar 2015 com um ano muito difícil para este mercado.