A tecnologia usada para vender imóveis de forma diferente foi a saída encontrada pela Coelho da Fonseca para fazer a diferença em u mercado cada vez mais competitivo. A iniciativa começou em dezembro e possui vídeos especiais de divulgação e venda de imóveis de luxo.
Drones chegam onde uma equipe tradicional de filmagem. Já são cerca de 180 vídeos de imóveis em São Paulo e Alphaville. Em 2 ou 3 meses , o número deve chegar a 1 mil clipes. Os drones foram alugados e a produção envolve 10 pessoas envolvidas diretamente na produção dos vídeos.
Drones chegam onde uma equipe tradicional de filmagem. Já são cerca de 180 vídeos de imóveis em São Paulo e Alphaville. Em 2 ou 3 meses , o número deve chegar a 1 mil clipes. Os drones foram alugados e a produção envolve 10 pessoas envolvidas diretamente na produção dos vídeos.
O negócio deu tão certo que a empresa criou um canal no Youtube para mostrar as aventuras imobiliárias dos drones.
Veja mais aqui
Tags
Marketing