OPORTUNIDADES. Chegou a hora de ter sua casa na Europa, pagando menos que no Brasil.

Lapa. Imóvel de dois quartos, dois banheiros, cozinha equipada com armários planejados. 72 m². 150 mil. Achou barato? É que a Lapa em questão não é o berço da boemia, mas um dos bairros da capital portuguesa. 

E a moeda... é o euro. Localizado num ponto nobre de Lisboa, a Lapa lusitana está mais para Ipanema que para sua xará carioca, já que por lá os imóveis têm tamanhos de médio para grande e os moradores são de classe média alta.

Embora com preços médios mais altos que Lisboa, Madri vive situação parecida. Na capital espanhola, também é possível encontrar imóveis dentro da faixa dos €$ 150 mil nas áreas mais boêmias do centro histórico. Ainda que se procure um pouco mais.

Não é de espantar, portanto, que, num momento em que os dois países da Península Ibérica começam a se recuperar da grave crise econômica que atingiu a Europa, haja cariocas que estejam preferindo investir nos imóveis de lá. Afinal, por esse preço, o equivalente a cerca de R$ 486 mil, não há muitas opções disponíveis nas áreas mais procuradas do Rio.


Leia mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato