MARKETING. Na contra mão do mercado, MaxHaus faz manifesto contra liquidações imobiliárias

Em uma época onde os lançamentos imobiliários estão com projetos cada vez mais parecidos, sem grandes novidades, e lutando para vender apartamentos remanescentes pelo menor preço, a Maxhaus apresenta seu manifesto, destacando o real valor do imóvel.
O manifesto, que tem como título “Vendo apartamento novo com 40% de desconto” coloca em cheque as liquidações de imóveis convencionais tão presentes nesta época do ano. A criação destaca a importância de um projeto 

pensado para o cliente, com diferenciais de design e tecnologia, que não são desvalorizados para serem vendidos como queima de estoque.
“A Maxhaus acredita no real valor de um apartamento. Não estamos falando apenas em paredes, estamos falando sobre viver uma experiência mais rica, mais inteligente. Pertencemos àquela categoria das marcas que valem o que custam.” afirma José Paim de Andrade, CEO da MaxCasa, responsável pelos empreendimentos MaxHaus.
Entre os principais diferenciais dos apartamentos Maxhaus, se destacam a exclusiva Arquitetura Aberta® que permite a utilização dos espaços de maneira inteligente, possibilitando a personalização, e a tecnologia Autohaus® que é userfriendly e permite que o usuário controle a temperatura, a iluminação e os aparelhos eletrônicos por meio do seu smartphone, tablet ou remotamente via web.
Fonte : VGV

Comentários