ESTILO DE VIDA. a onda agora é a garagem para as bicicletas..


A cidade de São Paulo deverá ter 200 quilômetros de pistas exclusivas para a circulação de bicicletas até o final do ano, segundo o prefeito Fernando Haddad (PT). Atualmente, são quase 12 quilômetros de vias. Com o aumento das ciclovias na capital, condomínios já se preocupam em ter espaços adequados para guardar as bikes.
O síndico profissional Marcelo Lopes administra um conjunto com seis torres e 210 apartamentos na zona sul da cidade. Ele diz que a preocupação com espaços para guardar as magrelas sempre foi constante.
Desde setembro, foi instalada uma ciclofaixa na rua do prédio no qual Lopes é síndico. Segundo ele, a implantação pode incentivar os moradores a tirarem as magrelas da garagem.
“O condomínio tem mais de 20 anos, e sempre teve uma área reservada na garagem para deixar as bikes. O local foi crescendo, precisamos comprar novos suportes, trancar a área e cadastrar os usuários”, diz. O bicicletário já acumula cerca de 600 bikes e os usuários são recadastrados anualmente.

Leia mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato