Vida Urbana: Uma residência onde nada mudou nos últimos 90 anos


Você consegue imaginar como se vivia cerca de 90 anos atrás? Como eram decorados os ambientes de uma casa, que eletrodomésticos eram usados na cozinha, como eram as louças dos banheiros? Pois graça à insistência de uma família, que decidiu não mudar nada no interior da casa onde moravam após a morte do seu patriarca, em 1932, é possível conhecer, na Inglaterra, os hábitos da época entre as grandes guerras, segundo reportagem do Daily Mail.
 
A casa foi montada e decorada na década de 20 e, após o falecimento do comerciante William Straw, sua família não trocou sequer a posição de um porta-retrato. A esposa e os filhos passaram um tempo fora, mas mesmo depois, quando retornaram à residência, mantiveram tudo no mesmo lugar: até as latinhas de conserva da dispensa e a cama do pai ficaram intactas. Durante os anos, nada foi acrescentado na casa, como aparelhos de som e televisores. Parece sinistro?

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato