Salvador: Procura por imóvel usado pode chegar a até dois anos


Após 28 anos morando no bairro da Graça, a corretora de imóveis Analiz Balise, 65 anos, resolveu trocar de bairro e comprar um apartamento usado na Barra. Ela demorou cinco meses para fazer a aquisição do novo imóvel.
“O pôr do sol da Barra é uma coisa que me encanta muito. É indescritível e merece aplausos. Além disso, é um bairro plano, onde é possível caminhar com tranquilidade fugindo do desnível das ladeiras de Salvador”, explica. Assim como Analiz, quem pretende comprar imóvel na Barra precisa ter paciência. A região lidera o ranking dos bairros mais procurados em Salvador para compra e venda de unidades usadas.

Segundo o levantamento da imobiliária Brasil Brokers Brito & Amoedo, a lista é seguida por Caminho das Árvores e Federação.

“A Barra é uma das regiões em que há uma oferta muito pequena de lançamentos, por isso, os imóveis usados são uma opção para quem quer morar nesta região. Este é um bairro com uma grande infraestrutura, inclusive para idosos. Quem mora na Barra pode viver sem sair do bairro, até sem precisar de carro para fazer tudo”, explica ...
mais

Comentários