Boa Notícia ! Gigante Imobiliário americano que estar entre as 3 maiores do Brasil.


Em um momento em que o mercado encontra-se nervoso, os estoques altos e o endividamento - que permite a liberação do crédito, em uma situação delicada, a aposta de um player americano importante, dá um gás para o mercado.
 
Ou seja. A crise pode não ser tão séria quanto parece, já que novos investidores estão chegando.
 
A Related, grande empresa do mercado imobiliário americano, anunciou sua chegada ao país apresentando a ambiciosa meta de no período de 3 anos estar entre as maiores do país, competindo diretamente com Cyrela e PDG.
 
Para atingir o grande objetivo, a incorporadora investirá cerca de 1 bilhão de dólares no período. A nova empresa já dá os passos iniciais no território brasileiro, com a estimativa de destinar 120 milhões de dólares nos seus primeiros projetos que serão lançados em cerca de 3 meses.
 
A empresa está sediada em São Paulo, e embora não descarte operar em cidades carentes de terrenos como São Paulo e Rio de Janeiro, o foco da companhia neste momento é o Nordeste. "É mais fácil entrar onde os preços não subiram tanto, onde existe mais área disponível... o Nordeste oferece mais possibilidades", disse Daniel Citron, presidente-executivo da Related Brasil.
 
Conheça mais sobre a empresa aqui. A dica é do MarketingImob

Comentários