Calote: Rio pode leiloar quase 3 mil imóveis por dívida de IPTU.

O que poderia ter em comum os proprietários de oito apartamentos na orla da Barra e os donos de 40 casas no Complexo da Maré? Independente do endereço, todos podem ter seus imóveis leiloados por dívidas com o IPTU. Eles constam de uma relação de 2.735 imóveis divulgados na terça-feira pela prefeitura que estão sendo preparados para ir a leilão a partir de julho. A lista inclui desde o hangar de uma empresa de táxi-aéreo até vagas de garagem, salas, lojas, casas e apartamentos.
 
A dívida desses imóveis, cuja venda já foi autorizada pela Justiça, chega a R$ 43 milhões. Como o prazo de renegociação vence no mês que vem, decidimos que nenhum leilão será antes de julho — disse Dionísio.
 
Na lista, está a sede da Santa Casa, no Centro. Em nota, a instituição informou que ainda discute o valor da dívida por entender que é isenta de IPTU. Os endereços para fazer renegociação estão no site www.rio.rj.gov.br.
 
Fonte: O Globo/Rio

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato