Oportunidade : Brasileiro pode ganhar o melhor emprego do mundo.

Desbravar o deserto da Austrália durante seis meses, conhecendo a cultura dos aborígenes e entrando em contato com a vida selvagem. Tudo isso a trabalho, ganhando U$ 100 mil dólares australianos no total.
 
É para esse emprego dos sonhos que concorre o publicitário paulistano Rodrigo Ramos, 26. Ele está nas finais do concurso "Best Jobs in the World" (melhores empregos do mundo), promovido pelo Tourism Australia, órgão oficial de turismo do país. Ramos concorre ao emprego de "outback adventurer", ou aventureiro do Outback, uma região vasta e árida no centro do país.
 
O fotógrafo Roberto Seba, 31, morador de São Paulo há seis anos, também está concorrendo, mas em outra categoria. Ele quer ser escolhido como o "lifestyle photographer", ou fotógrafo de estilo de vida. Se vencer, ele vai ficar seis meses em Melbourne, a cidade mais populosa da Austrália, registrando a vida na cidade e no campo ao redor.
 
Leia mais
 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato