Imposto... Operação da Receita contra imóveis irregulares será em áreas nobres..

A Superintendência da Receita Federal em Minas Gerais começou nesta terça-feira a Operação Grifo, que tem o objetivo de verificar a regularidade fiscal dos proprietários de imóveis no Estado. Os sobrevoos iniciam nesta terça e terminam na sexta, com foco em áreas mais nobres, como condomínios de luxo, de Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas. De acordo com a RF, serão 12 horas de voos em um helicóptero equipado com uma câmera, que alcança até cinco quilômetros de distância e capacidade para filmagens diurnas, noturnas e em infra-vermelho.

Serão verificadas a regularidade do recolhimento das contribuições previdenciárias relativas à construção. Também será realizado um cruzamento de dados com a Declaração de Imposto de Renda para verificar se o valor do imóvel é compatível com os ganhos declarados. O nome da operação faz alusão a um animal lendário com corpo de leão e cabeça e asas de águia, que simboliza a força e a sabedoria.
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato