Boom: A valorização do mercado imobiliário no Brasil chegou ao fim?

A venda de dois prédios de escritórios em São Paulo sinaliza que os investidores internacionais não esperam que o mercado imobiliário continue com a impressionante valorização dos últimos anos no Brasil. A gestora de recursos britânica Standard Life Investments anunciou, na última quarta-feira (27/03), que se desfez dos últimos ativos que possuía no país: os edifícios Madison Building, na Vila Olímpia, e o Bela Paulista, na avenida Paulista. Os imóveis foram vendidos por R$ 181 milhões, para um gestor de fundos brasileiro, segundo o jornal Financial Times.
No documento em que explica o negócio, o gestor da Standard Life, Andrew Jackson, afirma que a empresa conseguiu alcançar o objetivo de dar um ótimo retorno a seus investidores. A gestora pagou, em 2010, R$ 106 milhões pelas duas propriedades. Ou seja, conseguiu um belo ganho de 71% em três anos. Desempenhos desse tipo, no entanto, devem agora ficar apenas no passado
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato