Urbanidades: Moradores conseguem retirada de Out Door da Coca-Cola.

 
O outdoor gigantesco divulgando a Coca-Cola Light surgiu em frente ao prédio, em Berlim, na última 6ª feira. Durante a noite sua iluminaçao era tao intensa que deixava os moradores acordados – durante o dia, bloqueava tanto a luz solar que era preciso acender as luzes dentro dos apartamentos.
Inconformado com a situaçao, um dos moradores – o brasileiro Fernando Rossi, usou o site de petiçoes Change.org e também criou a página ‘We are living in our own private Coke advert’ (‘Nós estamos morando no nosso próprio anúncio da Coca’) no Facebook e conseguiu.
 
A Coca-Cola logo entrou em contato e retirou o outdoor. Enquanto a remoçao nao era possível por causa do trânsito intenso, a empresa mudou a chamada do anúncio que dizia “Eu nao sinto muito” – em referência ao consumo do refrigerante sem calorias – para “Sentimos muito” :-) Veja abaixo – “Tut mir nicht leid” virou “Tut uns leid”. Saiu no The Local, via AgencySpy.
 
DIca do Blue Bus

Comentários