Urbanidades: Moradores conseguem retirada de Out Door da Coca-Cola.

 
O outdoor gigantesco divulgando a Coca-Cola Light surgiu em frente ao prédio, em Berlim, na última 6ª feira. Durante a noite sua iluminaçao era tao intensa que deixava os moradores acordados – durante o dia, bloqueava tanto a luz solar que era preciso acender as luzes dentro dos apartamentos.
Inconformado com a situaçao, um dos moradores – o brasileiro Fernando Rossi, usou o site de petiçoes Change.org e também criou a página ‘We are living in our own private Coke advert’ (‘Nós estamos morando no nosso próprio anúncio da Coca’) no Facebook e conseguiu.
 
A Coca-Cola logo entrou em contato e retirou o outdoor. Enquanto a remoçao nao era possível por causa do trânsito intenso, a empresa mudou a chamada do anúncio que dizia “Eu nao sinto muito” – em referência ao consumo do refrigerante sem calorias – para “Sentimos muito” :-) Veja abaixo – “Tut mir nicht leid” virou “Tut uns leid”. Saiu no The Local, via AgencySpy.
 
DIca do Blue Bus

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato