Rio: Prefeitura paga e obras do prefeito acabam no Banco Imobiliário.

Basta jogar os dados e contar com uma boa dose de sorte para conseguir comprar a Transcarioca por $ 140 mil e instalar uma casa por $ 50 mil. E mais sorte ainda terá o dono do Centro de Operações Rio, pois a cada vez que alguém passar por lá terá de desembolsar a soma dos dados multiplicados por $ 50 mil. Assim segue a vida no Rio de Janeiro, ou melhor, no tabuleiro jogo Banco Imobiliário Cidade Olímpica, que homenageia a cidade e vem causando alvoroço nas redes sociais.
 
O Ministério Público do Rio vai analisar se há propaganda de ações da Prefeitura do Rio no jogo Banco Imobiliário Cidade Olímpica, da Estrela. O assunto será distribuído a uma das oito Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva de Cidadania, a quem caberá decidir sobre possível instauração de inquérito para apurar se há irregularidades, como a compra dos jogos ou a propaganda política, no caso.
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato