Belém: MP quer vistoria em todos os prédios da capitall

A medida foi tomada para atender a solicitação do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado do Pará (Sepub), Ezequiel Sarges Cavaleiro, que enviou o pedido para a Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Pará.

Na ocasião, o promotor de justiça Cezar Motta oficiou também para que o Corpo de Bombeiros faça o mesmo procedimento de vistorias nos edifícios residenciais de Belém.
De acordo o assessoria do Corpo do Bombeiros, tão logo o documento seja recebido pelo comando geral da corporação, deverá ser encaminhado ao Centro de Atividades Técnicas para que sejam traçadas as medidas necessárias.

"Com base nesse documento, será elaborado um planejamento específico, um cronograma de atividades, para que o nosso efetivo seja deslocado para vistoriar as instalações dos prédios. De antemão, informamos que parte desse trabalho já em vista, pois no mês de março, escolas e igrejas de Belém serão alvo da vistoria técnica dos bombeiros", esclareceu o major Marcos Reis.

Saiba mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato