Mercado: Portugal começa hoje a vender seus imóveis em feira no Brasil

A Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a Consultan e a WL Partners estão a organizar a 1ª Mostra de Imobiliário de Portugal no Brasil (MIP 2012) no Rio de Janeiro, que se realizará de 6 a 9 de Dezembro (quinta-feira a domingo) no Palácio de São Clemente, sede do Consulado de Portugal.

A primeira edição do MIP mostrará a potenciais investidores, mais de mil imóveis em exposição de Norte a Sul de Portugal abrangendo regiões desde o Minho, Porto, Aveiro, Óbidos, Torres Vedras, Cascais, Sintra, Estoril, Lisboa, Tróia, Comporta, Alqueva, Alentejo e Algarve com vendas de imóveis a partir de 150 mil Euros.

Os potenciais alvos são investidores empresariais e privados brasileiros e a extensa comunidade luso descendente. Segundo Paulo Elísio, Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, "a comunidade de luso descendentes do Rio de Janeiro e os brasileiros interessados em investir em Portugal têm também a opção de adquirir imóveis de alto padrão, com localização privilegiada e preços acessíveis devido à crise económica que atinge a Europa. Comparando com a Zona Sul do Rio, os visitantes da mostra podem encontrar imóveis similares até pela metade do preço".
leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato