Mercado: Portugal começa hoje a vender seus imóveis em feira no Brasil

A Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a Consultan e a WL Partners estão a organizar a 1ª Mostra de Imobiliário de Portugal no Brasil (MIP 2012) no Rio de Janeiro, que se realizará de 6 a 9 de Dezembro (quinta-feira a domingo) no Palácio de São Clemente, sede do Consulado de Portugal.

A primeira edição do MIP mostrará a potenciais investidores, mais de mil imóveis em exposição de Norte a Sul de Portugal abrangendo regiões desde o Minho, Porto, Aveiro, Óbidos, Torres Vedras, Cascais, Sintra, Estoril, Lisboa, Tróia, Comporta, Alqueva, Alentejo e Algarve com vendas de imóveis a partir de 150 mil Euros.

Os potenciais alvos são investidores empresariais e privados brasileiros e a extensa comunidade luso descendente. Segundo Paulo Elísio, Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, "a comunidade de luso descendentes do Rio de Janeiro e os brasileiros interessados em investir em Portugal têm também a opção de adquirir imóveis de alto padrão, com localização privilegiada e preços acessíveis devido à crise económica que atinge a Europa. Comparando com a Zona Sul do Rio, os visitantes da mostra podem encontrar imóveis similares até pela metade do preço".
leia mais

Comentários