Mercado: Com medidas do governo, imóveis novos devem ter queda de preços

As medidas anunciadas pelo governo federal no início desta semana para desonerar o setor de construção civil devem causar uma queda nos preços de imóveis novos, segundo previsão dos profissionais do setor imobiliário.
Para eles, ainda não é possível saber qual será exatamente o impacto no preço final que terão os consumidores. Mas, a expectativa é grande em relação aos incentivos anunciados pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, provocarem uma redução nos valores dos imóveis em lançamento.

As incorporadoras estão trabalhando no limite, mas esta desoneração vai incidir no preço final, certamente. Não dá para saber de quanto será a redução no preço final, mas alguma coisa deve, sim, ser possível de reduzir”, apontou Basilio Jafet, presidente da Fiabci Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e vice-presidente do Secovi-SP, o sindicato da habitação, em evento em São Paulo.
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato