Paragominas: Nichos mantém mercado imobiliário aquecidos

O mercado imobiliário se retraiu em várias regiões do país, mas permanece forte em áreas específicas. Com os negócios antes concentrados em São Paulo, a empresa Scopel mirou em uma delas e teve resultado surpreendente.

O tamanho dessa área equivale aos bairros de Ipanema e Leblon somados, e fica numa zona até então tipicamente rural de Maricá, junto à rodovia que liga o município a Itaboraí (sede do Comperj, refinaria em construção). Dividido em sete etapas, o projeto transformará a fazenda de gado que pertencia a uma única família em bairros residenciais de classe média, no conceito americano, com possibilidade de circulação interna, exclusivamente pelos moradores.

No Pará, o investimento acontece em cidades polos como Paragominas que vai ganhar seu Parque Paricá. Condomínio fechado com cara de bairro planejado. Aposta no município verde e na atração que empresas como a Vale vem trazendo ao município. Conheça mais no site
aqui

Com informações de: O Globo

Comentários

Barbara disse…
Olá Salomão, bom dia! Muito bom os posts e o conteúdo do blog!
Nosso site (www.datastore.com.br) oferece notícias atualizadas sobre o mercado imobiliário e pesquisa de mercado, acredito que também podemos oferecer informações úteis para seus posts!

Grande abraço,

Barbara
Salomão Mendes disse…
Cara Bárbara.

Obrigado pela leitura e podemos sim trocar informações e compartilhar dados que somem ao mercado. É sempre bom ter vida inteligente por perto. Passarei a consultar seu blog com regularidade. Se precisar de algo, basta entrar em contato.