Decoração: Casa Cor cresce em direção à América Latina

Por aqui, o Casa Cor já é uma marca mais que consolidada, presente em 19 cidades brasileiras, onde todos os anos acontecem mostras de decoração que duram, em média, um mês e meio e atraem cerca de 600 mil pessoas todos os anos. E a marca agora investe cada vez mais em sua internacionalização. Na semana passada, mais um contrato foi fechado. Desta vez, com a Bolívia. O país será o quinto da América Latina a realizar a mostra a partir de abril do ano que vem. Peru, Panamá, Uruguai e Chile também já realizam eventos com a marca Casa Cor.
— Santa Cruz de la Sierra está passando por uma grande transformação, vivendo um boom imobiliário com a construção de muitos prédios comerciais. Acredito que o próximo momento da cidade seja descobrir a cultura do morar melhor, do consumo de design — diz Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor.
A franquia foi comprada por um grupo de quatro empresários bolivianos dos ramos de eventos e editorial que resolveram expandir seus negócios e investir na mostra por acreditar no bom momento econômico da cidade.

Leia mais

Comentários