Copa 2014: Albuergues se fantasiam para atrair visitantes

Depois de passar uma temporada na Europa, o geólogo Ralph Nicoliche voltou para o Brasil determinado a montar um albergue. “Nós já tínhamos o desejo de empreender em um segmento diferente, mas ainda não sabíamos o que fazer”, diz Alan Nicoliche, irmão de Ralph. Decididos a levar a ideia à frente, os irmãos convenceram dois amigos a serem seus sócios e montaram o albergue temático Gol Backpackers Hostels.

Criado em outubro de 2010, possui uma unidade localizada a um quarteirão da Avenida Paulista e outra instalada em Manaus. Por serem amantes de futebol, os sócios decoraram as instalações com objetos que remetem à maior paixão nacional. “Usamos camisas, cachecóis, bandeiras e recortes de jornais que contam a trajetória da seleção brasileira e dos principais times do País.” Nos quartos, diz ele, as colchas e travesseiros levam emblemas de grandes times.
 
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato