Transportes Engenheiros projetam bicicleta voadora

Tai uma excelente maneira de fugir dos engarrafamentos dos granes cenros, e quem sabe congestionar os ares. Engenheiros das empresas Technodat, Evektor e Duratec criaram um novo conceito de transporte. A Flying Bike é uma bicicleta capaz de voar por até cinco minutos. Assim, é possível sobrevoar áreas congestionadas.

Apesar da maneira inusitada, o projeto preserva as características e funcionalidades de uma bicicleta comum. Portanto, é possível pedalar e usar o meio de transporte de maneira tradicional.Já para fazer os voos, a bicicleta foi projetada para ter materiais leves e resistentes, com sistemas de decolagem, para voos precisos e estáveis. Ela tem duas rodas, mas também possui quatro hélices: frontal, traseira e uma em cada lateral.

Além disso, a bicicleta tem duas forquilhas com amortecedores. Assim, o ciclista não deve perder o equilíbrio durante o pouso nem sofrer um impacto muito forte.

A dica é da INFO ABRIL

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato