Transporte: Fiat lança Punto conectado a Redes Sociais

Apresentada na última semana, a nova versão Punto mostra o investimento da montadora na comunicação e interatividade com consumidores. O carro é equipado com a plataforma Fiat Social Drive, que permite ao motorista ouvir, via celular, notícias dos principais portais e das suas redes sociais.

A tecnologia é apresentada por meio de um aplicativo criado pela AgênciaClick Isobar, que junto com a Leo Burnett Tailor Made formam a Agência Fiat. O proprietário do Novo Punto poderá se cadastrar no portal da plataforma, e lá selecionar, dentre vários aplicativos quais informações deseja ouvir seja de seu Facebook, Twitter, ou de grandes portais de notícias.

Com isso, enquanto estiver dirigindo poderá saber as atualizações das suas redes sociais e notícias apenas ligando para o Fiat Social Drive através do sistema Blue&Me do Novo Punto, que se conecta ao telefone pelo Bluetooth, sem que o motorista precise tirar as mãos do volante, garantindo uma direção segura. O aplicativo pode ser utilizado mesmo quando estiver fora do carro.
Saiba mais

Comentários