Rio Maravilha : Donald Trump investe na zona portuária

Aos 66 anos, o empresário americano Donald Trump mira o foco de seus bilhões também à Zona Portuária do Rio. A prefeitura confirmou ontem que as Organizações Trump, a MRP International, com sede na Bulgária, e a Even Construtora Incorporadora, de São Paulo, negociam a construção de seis arranha-céus de escritórios, de 50 andares, num terreno próximo à Rodoviária Novo Rio, entre a Avenida Francisco Bicalho e a Rua General Luiz Mendes de Morais, na Leopoldina. A proposta foi noticiada pela coluna Radar, de Lauro Jardim, na revista "Veja" desta semana. Valor potencial de venda chega a R$ 5 bilhões

Numa área de 32 mil metros quadrados que pertence à Companhia Docas do Rio de Janeiro, o projeto batizado de "Rio Towers" está planejado para sair do papel até os Jogos Olímpicos de 2016. O terreno é uma das sete áreas da Zona Portuária que a prefeitura terá que comprar da União e do estado e repassar à Caixa Econômica para integrar o fundo imobiliário criado com o objetivo de tirar do papel o Porto Maravilha.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato