A Ikea, gigante mundial do mobiliário, não se cansa de investir em ações de
marketing promocional. Quando o assunto é interação com o seu público
alvo, a marca sueca de móveis não poupa esforços. Dessa vez, ela está em ação
no Aeroporto Roissy Charles de Gaule, em Paris.
A novidade da marca dessa vez é um lounge vip onde as pessoas que transitam pelo aeroporto podem descansar. A ação promocional não ficará restrita apenas ao Charles de Gaule, mas sim, em todos os aeroportos de Paris.
O espaço de 220 metros quadrados é composto por diversos móveis da marca e, quem quiser, pode usufruir de um descanso mais confortável enquanto aguarda o seu voo.
No entanto, para aqueles que querem tirar um cochilo com mais privacidade, pequenas cabines, com aproximadamente nove metros quadrados, também estão disponíveis com uma cama.
A dica é do Promoview
A novidade da marca dessa vez é um lounge vip onde as pessoas que transitam pelo aeroporto podem descansar. A ação promocional não ficará restrita apenas ao Charles de Gaule, mas sim, em todos os aeroportos de Paris.
O espaço de 220 metros quadrados é composto por diversos móveis da marca e, quem quiser, pode usufruir de um descanso mais confortável enquanto aguarda o seu voo.
No entanto, para aqueles que querem tirar um cochilo com mais privacidade, pequenas cabines, com aproximadamente nove metros quadrados, também estão disponíveis com uma cama.
A dica é do Promoview
Tags
Boa Idéia