Castanhal e Paragominas : Na mira dos Shoppings Centers

                                                      
A primeira imagem acima é do Shopping Modelo em Castanhal, a imagem abaixo é do Shopping Paricá, em Paragominas. Depois de Marabá, Parauapebas e Santarém que j´pa tiveram seus centros de compras anunciados, o nordeste paraense é a bola da vez para os investidores dos Shoppings, que diga-se de passagem, já chega tarde por essas bandas.

Os dois empreendimentos lançados no primeiro semestre do ano pelo Grupo MB Capital, trabalham com 20.000 m² de área bruta locável, cada unidade. No caso de Castanhal, 140 satélites e praça de alimentação com mais de 800 lugares, cinemas, 1000 vagas de estacionamento e prvisão de fluxo estimado de 500 mil pessoas com vendas de R$ 160 milhões.

No Shopping Paricá em Paragominas, previsto para fazer parte de um bairro planejado, estimativa de vendas brutas de quase R$ 10 milhões/mês. As informações são do site da empresa aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato