Um ícone de Nova York será reinventado em uma campanha publicitária de US$ 5 milhões, com a ambição de promover o turismo.
Na propaganda, que já começou a causar polêmica antes mesmo de ir ao ar, o coração que representa o amor no slogan “I love NY” é substituído por um guarda-sol, uma montanha-russa e até pelas Cataratas de Niágara (no norte do estado) em desenhos nos quais as pessoas mostram sua diversão favorita para o verão no Empire State, como é conhecido o estado de Nova York.
Para o governador Andrew Cuomo, que autorizou a agência de publicidade BBDO a mexer na logomarca turística mais famosa do mundo, criada em 1977 pelo designer gráfico Milton Glaser, a mudança era necessária:
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Na propaganda, que já começou a causar polêmica antes mesmo de ir ao ar, o coração que representa o amor no slogan “I love NY” é substituído por um guarda-sol, uma montanha-russa e até pelas Cataratas de Niágara (no norte do estado) em desenhos nos quais as pessoas mostram sua diversão favorita para o verão no Empire State, como é conhecido o estado de Nova York.
Para o governador Andrew Cuomo, que autorizou a agência de publicidade BBDO a mexer na logomarca turística mais famosa do mundo, criada em 1977 pelo designer gráfico Milton Glaser, a mudança era necessária:
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