Marketing: Construtora cria serviços que vão além dos imóveis

A Brookfield Incorporadora busca atenção dos clientes com produtos que vão além do óbvio. Um deles é o "Organize a sua mudança". O serviço é acessado no site www.br.brookfield.com/organizesuamudanca. e já atrai em média, 15 mil usuários por mês, apresenta o passo-a-passo para uma mudança bem-sucedida. Para usar o serviço é preciso se cadastrar.

Você informa a data em que vai se mudar e o site faz um calendário com cada etapa. As dicas incluem até tipos de vacinas que têm de ser tomadas no caso de mudanças para outras cidades.

A empresa já tem outro serviço na rede, este voltado para interessados no que pode ser encontrado nos entornos dos empreendimentos da construidos pela Brookfield. O acesso é pelo www.brookfieldcep.com.br/, e traz informações sobre áreas de lazer e serviços próximos aos empreendimentos da incorporadora em determinadas regiões da cidade. Funciona por enquanto apenas para São Paulo.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato