Luxo: Em Miami, apartamento com garagem na sala

Os brasileiros viraram alvo não só de empreendimentos imobiliários de luxo no exterior, mas também daqueles que oferecem requintes de excentricidade. Semana passada foi apresentado em São Paulo, em primeira mão no mundo, num evento fechado para 300 convidados, um condomínio de luxo em Miami, nos Estados Unidos, no qual será possível estacionar o automóvel dentro do apartamento.

O veículo será conduzido ao andar do apartamento pelo motorista, que não precisa sair do carro, por meio de um elevador, que sobe na mesma velocidade de um elevador comum. E o proprietário poderá admirar o carrão, que terá um local reservado e envidraçado ao lado da sala de estar, com espaço para dois veículos.

"Percebemos que o brasileiro é um grande cliente do mercado imobiliário americano, principalmente nas cidades Miami, Orlando e Nova York. Ele gasta com imóveis 20% a mais do que outros compradores estrangeiros", afirma Cristiano Piquet, sócio da Piquet Realty, empresa especializada na prestação de serviços a brasileiros em Miami. Ele está encarregado de fazer o pré-lançamento do edifício no País e os interessados podem fazer uma pré-reserva de uma unidade no prédio que só será lançado em julho.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato