Não se engane . esta é uma bela jogada de marketing, mas serve para ilustrar a inventividade imobiliária, mesmo quando se trata de internet. É possivel colocar quase 3.000 produtos em pouco menos 10 cm2.?
A gigante Sueca de mobiliário e de construção popular ( para Europeus e Americanos, claro) apostou nessa idéia e lançou a "menor loja do mundo". Avisa que o objetivo é mostrar a preocupação da marca com a economia de espaço.
Na verdade quer aparecer. Ter visibilidade. Fazer marketing de guerrilha.. e conseguiu.
A gigante Sueca de mobiliário e de construção popular ( para Europeus e Americanos, claro) apostou nessa idéia e lançou a "menor loja do mundo". Avisa que o objetivo é mostrar a preocupação da marca com a economia de espaço.
Na verdade quer aparecer. Ter visibilidade. Fazer marketing de guerrilha.. e conseguiu.
A loja mede 300 x 250 pixels ou 10,5 x 8,8 cm e reúne 2.800 produtos.
Os produtos compõem um mosaico de imagens, divididos em cinco departamentos.
Abaixo o vídeo da Novidade. .
Tags
Marketing