Famosos: Copola abre resort de luxo no sul italiano.

Já faz tempo que o cineasta norte-americano Francis Ford Coppola colocou Hollywood em segundo plano. Além de produzir, desde 1975, alguns dos mais famosos vinhos da Califórnia, o diretor também atua no ramo hoteleiro, mais precisamente desde 1993, quando abriu seu primeiro resort na América Central.

A Itália, porém, é um lugar que acompanha a história do cineasta. Além de ter conquistado reconhecimento internacional com a trilogia de O Poderoso Chefão, que retrata a saga de uma família de mafiosos sicilianos nos Estados Unidos, Coppola é neto de italianos que, em 1904, emigraram para Nova York, deixando para trás o povoado de Bernalda, na Basilicata, sul da “Bota”.

Não é coincidência, portanto, que este pitoresco vilarejo à beira do Mediterrâneo seja o local escolhido por ele para abrigar seu mais luxuoso hotel, o Palazzo Margherita, que abriu as portas em março.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato