Tendências: Compactos altamente lucrativos em 2012 em Belém

O proprietário de uma das unidades do edifício acima, localizado no bairro do Jurunas anda sorrindo para as paredes. O imóvel compacto, comprado  por pouco mais de R$ 100 mil em pouco mais de um ano pode receber ofertas de até R$ 300 mil.

O edifício reúne uma receita que parece ser infalível. Localização, fica próximo da Praça Batista Campos, sofisticação e tamanho adequado para um público em especial.

O Pará tem atraído cada vez mais profissionais qualificados de outros estados. Seja em funções públicas ou privadas, chegam com família pequena, em começo de carreira, e tem dificuldade para encontrar imóveis nesse perfil. bem acabado, com condomínio adequado e sobretudo, bem localizado.

A locação é cara, a compra ainda mais. Como pelo que tudo indica com a chegada de novas empresas, aumento do poder econômico e novidades como o petróleo da costa, este tipo de produto deve ser a bola da vez para 2012, 2013 e por ai vai. Fique de olho.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato