Oportunidades: Condomínio fechado ganha espaço contra preços altos

A perspectiva acima é de um lançamento que será anunciado ainda este mês no Umarizal, o bairro mais valorizado de Belém. Seria apenas mais um se não fosse por um detalhe. Enquanto o preço do mercado chega a bater R$ 6 mil o m2, o produto acima custa pouco mais de R$ 3,500 o m2.

Qual o milagre desse preço cortado quase pela metade? O velho condomínio fechado que superou os traumas do passado e vem ganhando cada vez mais a confiança dos consumidores.

Os grupos se capitalizam durante alguns meses para evitar a eventual inadimplência de uns, atrapalhem todos. Como todos são donos, é mais fácil controlar os orçamentos para evitar descontrole e além disso. Finalizada a obra, não existe mais aquele valor astronômico que ainda deve ser financiado pelos bancos a juros de mercado.

Modelos como esse são aplicados com sucesso pela Marroquim Engenharia e pela Quadra Engenharia, mas o edifício acima com seu preço 40% menor que as tabelas, mostra que o caminho parece ganhar seguidores a cada dia. Mesmo antes de lançado, já tem 25% das unidades de duas suites e 77 m2 reservadas.

Se quiser mais informações, pergunte aqui     

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato