Vida Urbana: Ex-arquiteto da Nasa cria casa de R$ 17 mil

A ideia surgiu depois que o arquiteto e designer norte-americano Garrett Finney trabalhou na Nasa,  em 1999. Baseados no "módulo de habitação" para a Estação Espacial Internacional. Era nessa unidade que os astronautas comiam, dormiam, tomavam banho e relaxavam quando estavam no espaço, ele desenvolveu o modelo de casa compacta e móvel : o Cricket.

A estrutura da casa móvel é feita com painéis e alumínio combinados com madeira e aço. O teto é inflável, deixando o interior do trailer maior em apenas 20 segundos. Com duas entradas, uma lateral e outra traseira, ele oferece fácil acesso não importando quão cheio esteja.
Um dos modelos do Cricket, o V-Berth, tem 4,5 metros de comprimento e 2 metros de largura. Tem cama, mesa, armários, cozinha, pia de aço inoxidável, mesa, tanque de água, banheiro, chuveiro, aquecedor de água e geladeira.  Um modelo simples, por exemplo, sai por volta de R$ 17 mil.

A dica é do PenseImóveis. Conheça mais sobre o produto
aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato