Marketing: Site de traição quer dar nome ao estádio do Corinthians

O site de infidelidade Ashleymadison.com diz ter feito proposta de R$ 200 milhões ao presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, para ter os “naming rights” do novo estádio do clube. O objetivo é patrocinar a nova casa do timão, recebendo em troca o direito de batizá-la com o nome do site durante um período de 25 anos.
“É uma excelente oportunidade para o Ashleymadison.com, campeão de infidelidade, entrar no mundo dos esportes no Brasil. Ainda mais por se tratar de um empreendimento grandioso e que será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, a exposição certamente compensará o investimento”, diz Eduardo Borges, representante do site no Brasil.
Segundo nota, se aprovada a proposta o site de traição exige que o estádio receba a cor institucional da empresa, que é o cor-de-rosa. “Nosso site foi criado para acabar com o paradigma que só o homem pode trair, por isso usamos a cor rosa. Queremos mostrar agora, que o futebol, assim como o Ashleymadison.com, também é coisa de mulher: e elas adoram! Afinal, fiel mesmo, só a Gaviões”, afirma Borges.

Leia mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato