Urbanismo: Porto Alegre discute futuro das metropoles do mundo

O 10º Congresso Mundial da Rede Metropolis é uma oportunidade única de troca de informações em rede que reunirá urbanistas, líderes governamentais, gestores municipais, especialistas em gestão urbana, ONGs internacionais, acadêmicos, investidores e outros importantes atores do sistema mundial.
O Congresso terá como ponto focal o tema “Cidades em Transição”. As cidades estão atualmente em fase de transição frente a novas formas de desafio concernentes ao meio ambiente, governança, sustentabilidade, inovação e colaboração de todos aqueles entes que se encontram presentes em uma base diária.
O contexto atual em constante evolução enfatiza a necessidade de rever as políticas públicas realizadas até o presente momento e aplicar soluções criativas e sustentáveis sob um novo paradigma que melhora a qualidade de vida de todos os membros do público. Portanto, a Rede Metropolis convida a todos a considerar nosso futuro como cidadãos urbanos.

Saiba mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato