Marketing : Construtora usa loja de decoração para vender mais imóveis

A Shaara Incorporadora, há 25 anos no ramo da construção civil no ABC, deu novo passo rumo à ampliação dos negócios. A empresa inaugurou, em Santo André, a Presentes Rodriguez, loja com artigos para decoração e mobiliário de ambientes, voltada ao consumidor de classes A e B.

O espaço tem 1 mil m² e conta mais de 10 mil itens de decoração e utensílios domésticos, como porcelanas, cristais e linhas de eletrodomésticos de marcas nacionais e importadas, como St. James, Tramontina, Brinox, Porto Brasil, Vista Alegre e Nespresso. A loja foca quem pretende investir no lar e atende desde noivas até profissionais gourmets.
A ideia de investir no setor surgiu há quatro anos, após muito contato direto com clientes da construtora. Ao entregar as chaves para os proprietários de casas e apartamentos, a diretoria da empresa enxergou a necessidade de ir mais adiante: entrar na decoração do local.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato