Urbanidades : Como será São Paulo daqui a 100 anos

Na cabeça de todo mundo que tem pelo menos mais de 20 anos, a expressão “século XXI” sempre foi usada como símbolo máximo do futuro e das mudanças tecnológicas. Agora que já vivemos nele, hora de voltar as expectativas para o próximo: em “2111”, série que o Discovery Channel estreia nesta quinta, às 21h, estudiosos vão tentar mostrar como será a vida em diversas cidades da América Latina daqui a 100 anos.
O panorama é formado por imagens computadorizadas e depoimentos dados por especialistas renomados em urbanismo, energia, educação, saúde e entretenimento. Em seis episódios de uma hora de duração cada, o jornalista mexicano Idzi Dutkiewicz apresenta as tendências que iniciativas de hoje já apontam, usando técnicas de animação para criar casas, espaços públicos, objetos e meios de transporte do futuro. No Brasil, a atração imagina como serão as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato