Revolução : Chega ao Brasil o primeiro carro com internet

Era tão óbvio que ninguem tinha pensado nisso antes. Imagine a internet móvel no seu celular, mas ainda distante do seu carro. Imagine a posibilidade de ouvir rádios e notícias de todo o mundo como se as estações etivessem na sua cidade. Imagine aproveitar os intermináveis engarrafamentos para adiantar pequenas tarefas que só poderiam ser iniciadas ao chegar em casa ou ao trabalho?

A Chevrolet, em parceria com a TIM, traz ao Brasil o que anuncia ser o primeiro carro com acesso à internet, uma edição limitada do Agile wi-fi. Serviço gratuito por um ano e, por meio dele, será possível acessar mapas com as indicações do trânsito, realizar check in em hoteis e companhias aéreas, reservas em restaurantes e bares, se conectar às redes sociais, fazer compras on-line, acessar e-mails.
A navegação na rede poderá ser realizada de qualquer dispositivo com Wi-Fi como smartphones, notebooks e tablets, estando no interior do veículo ou em seus arredores. "Para a Chevrolet, é muito importante levar experiências únicas aos nossos compradores.
 
Uma grande sacada de marketing, com um custo mínimo e uma revolução em cima do óbvio. Elementar.
Fonte: Adnews

Comentários