Futurologia : Vem ai o carro sem motorista do Google

Num laboratório ultrassecreto em local não revelado da região de Bay Area, em San Francisco, onde robôs operam livremente, o futuro está sendo imaginado.
Esse é um lugar onde sua geladeira pode ser conectada à internet para que possa encomendar mantimentos quando seus estoques estiverem baixos. Seu prato de jantar poderia postar numa rede social o que você está comendo. Seu robô poderia ir ao escritório enquanto você permanece em casa de pijama. E você poderia, quem sabe, tomar um elevador para o espaço exterior.
Esses são alguns dos sonhos que estão sendo perseguidos no Google X, o laboratório clandestino onde o Google está mexendo com uma lista de cem ideias mirabolantes. Em entrevistas, uma dezena de pessoas discutiu a lista; algumas trabalham no laboratório ou em outras partes do Google, e algumas foram informadas sobre o projeto. Mas nenhuma quis falar do assunto, por que o Google é tão reservado sobre o esforço que muitos empregados nem sequer sabem da existência do laboratório.

leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato