Comercial: A era dos mini mercados


Eles estão gradativamente substituindo as antigas mercearias e  acabam como ameaça as padarias.

Por exigência dos consumidores, cansados do corre corre, da fila do estacionamento e as vezes, da distância dos super mercados, a tendência dos mini mercados, parace irreversível

O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta sexta-feira (11) a conversão de cinco lojas sob a bandeira Extra Fácil para a marca Minimercado Extra, projeto que conta com investimentos de 36 milhões de reais, seguindo a estratégia da varejista de priorizar lojas de menores formatos.

As novas unidades, segundo a companhia, terão área de vendas maior, de cerca de 300 metros quadrados (100 metros quadrados a mais que a média das unidades do modelo anterior), e foco em produtos perecíveis.

Além de quatro lojas na capital paulista e uma no Grande ABC que receberam o projeto piloto, a varejista inaugurou nesta sexta-feira uma nova unidade já sob a nova marca na zona sul de São Paulo.

Leia mais

Comentários