Reiventando o Ponto: Um ingresso para 100 baladas

Com mais de cem estabelecimentos participantes, a segunda edição da Balada Week pretende confirmar São Paulo como dona de uma das melhores noites do mundo. O evento, que ocorre de segunda (17/10) até 30 de outubro, oferece ao público a oportunidade de conhecer e aproveitar os melhores bares, casas noturnas e pós-baladas da cidade.
Na compra de uma pulseira especial, que funciona como ingresso para uma semana inteira, o público tem acesso a benefícios exclusivos dentro das casas, como entrada gratuita, bebidas em dobro e welcome drinks, petiscos e sobremesas especiais nos bares, além de “combos” nos pós-baladas.
Há opções desde happy hours para bater papo, até casas noturnas e cafés que ficam abertos na madrugada. Algumas das casas confirmadas para a edição desse ano são Alley Club, Azucar, Beco 203 e Inferno Club. Também os bares Cervejaria Patriarca, Bar Brahma, Republic Pub e Rhino Pub participarão, juntamente dos restaurantes Santa Pizza, O Pedaço da Pizza e Flying Sushi.
Mais em  www.baladaweek.com.br. Ingressos (primeiro lote): R$110,00.


Fonte: Epoca SP
 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato