Marketing: Como transformar o tapume de obra na atração da cidade

Os retratos serão produzidos por integrantes da ONG Revolucionarte, que capacita jovens de comunidades carentes por meio de cursos profissionalizantes de pintura artística em murais. Por meio da técnica de aerografia, que utiliza compressores de ar, as pinturas no tapume prometem resgatar a história de uma das regiões mais importantes de São Paulo, com uma linguagem dinâmica, harmonizando o ambiente e interagindo com o público.
O trabalho de aerografia nos tapumes teve início no dia 10 de outubro. Os painéis principais irão retratar imagens da antiga Av. Paulista como bondes e veículos e os paulistanos daquela época. As passagens para os dias atuais serão marcadas pelas silhuetas de pessoas pintadas em cores e, na sequência, serão registrados o MASP, estação do metrô e outras imagens que fazem referência a atual Avenida Paulista.

Já o tapume da Rua Pamplona resgatará por meio da aerografia as imagens da antiga Av. Paulista que estavam registradas em fotografias e que pertencem ao acervo histórico da Associação Paulista Viva, organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) empenhada na preservação e melhoria da qualidade de vida na região da Paulista.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato