Europa: Eu tô de volta pra casa...numa Espanha em crise.

Por ter 32 anos e ainda morar com os pais, o espanhol Lorenzo Martínez já foi chamado de "filhinho de papai", de "Peter Pan" e costuma ouvir que é um bebê que não larga a saia da mãe. Mas ele rejeita esse tipo de apelido e acusações.
"Não acho que é algo do qual devo me envergonhar. O mercado de trabalho na Espanha está falido. Se não tenho outra forma de me manter, qual é o problema de meus pais me acolherem?", comentou Martinez à BBC Brasil.

leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato