De olho na ascenção da classe média de Campo Grande, nos últimos três anos, pelo menos cinco empresas despontaram na construção de cerca de 9 mil apartamentos e casas-condomínio na Capital. O mercado da construção civil ficou aquecido e, na diputa por novos clientes, as construtoras têm oferecido brindes e promovidos sorteios, de bônus a Rolex e até viagem internacional, para fisgar os clientes.
Além de descontos, que variam de 3% a 5% nos valores dos imóveis, algumas empresas estão premiando com televisores, geladeiras, fogões, fornos microondas e assinaturas de TV paga os que fecham negócio. Outras estão sorteando relógio Rolex, viagem para Disney e até um carro zero quilômetro.
"Queremos atrair o consumidor já que a concorrência é grande e o que vale é ter um diferencial", justifica o consultor imobiliário da MRV, Carlos Alberto Pereira. A empresa, que já presenteou os clientes com televisores de 42 polegadas e iPads hoje está oferecendo um ano de assinatura da Sky grátis em alguns dos seus empreendimentos, cujos preços variam de R$ 88.490,00 a R$ 155 mil.
Saiba mais
Saiba mais