Concorrência: Já tem construtora dando Rolex para comprador de imóvel

De olho na ascenção da classe média de Campo Grande, nos últimos três anos, pelo menos cinco empresas despontaram na construção de cerca de 9 mil apartamentos e casas-condomínio na Capital. O mercado da construção civil ficou aquecido e, na diputa por novos clientes, as construtoras têm oferecido brindes e promovidos sorteios, de bônus a Rolex e até viagem internacional, para fisgar os clientes.
Além de descontos, que variam de 3% a 5% nos valores dos imóveis, algumas empresas estão premiando com televisores, geladeiras, fogões, fornos microondas e assinaturas de TV paga os que fecham negócio. Outras estão sorteando relógio Rolex, viagem para Disney e até um carro zero quilômetro.
"Queremos atrair o consumidor já que a concorrência é grande e o que vale é ter um diferencial", justifica o consultor imobiliário da MRV, Carlos Alberto Pereira. A empresa, que já presenteou os clientes com televisores de 42 polegadas e iPads hoje está oferecendo um ano de assinatura da Sky grátis em alguns dos seus empreendimentos, cujos preços variam de R$ 88.490,00 a R$ 155 mil.

Saiba mais

Comentários