Relacionamento: Proximidade durante obra é diferencial de mercado


Em dias que muitos reclamam de atrasos na entrega e falta de comunicação das construtoras, a goiana CMO Construtora mostra que relacionamento pode e deve ser um ótimo diferencial de mercado. 

Tijolo por tijolo, o sonho do apartamento novo torna-se realidade. Para quem compra na planta, esse processo é construído no dia a dia em meio a uma grande expectativa para conhecer o resultado final. Para atender este anseio dos consumidores, a CMO Construtora realiza neste sábado, 9 de julho, um encontro dentro do canteiro de obras: os futuros moradores do Portal dos Jacarandás irão verificar in loco como está o andamento da obra, além de conferir os detalhes do empreendimento que está prestes a ser entregue.

Durante o evento, além de conhecer a obra, a equipe da construtora já começará orientar e tirar dúvidas sobre os procedimentos para efetuarem o financiamento do imóvel junto ao banco, no momento da entrega das chaves.
Bons exemplos merecem destaque para que inspirem outras empresas a fazerem o mesmo.

Conheça mais sobre a CMO Construtora aqui

Fonte: Comunicação sem Fronteiras

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato