Pós Venda : Consumidores usam Redes Sociais contra construtoras e imobiliárias



Os consumidores estão usando cada vez mais as redes sociais para protestar contra os desvios do mercado imobiliário. Preços, atendimento, atraso na entrega. 

O portal MarketingImob fez um levantamento e identificou uma tendência. redes como o Twitter e o Facebook são as novas ameaças as conswtrutoras e imobiliárias que não andam na linha. Conheça abaixo essa análise.

Leia mais

Comentários

Salomão, é fato!

Depois que o cliente cria um blog ou começa a divulgar na rede os problemas que vivenciam, as construtoras reagem, querem processar aqueles que reclamam e etc.

Mas ora, veja só, a construtora, ao fazer algo errado (principalmente quando tem consciência disso) assume todo o risco. Se a construtora tivesse feito um belo serviço, um maravilhoso pós venda e etc., certamente receberia elogios e não esse marketing negativo.

O problema todo é que antes da entrega dos empreendimentos que, invariavelmente são entregues com atraso, os adquirentes são tratados com todo carinho, respeito e atenção. Mas depois da entrega do empreendimento, são lançados à própria sorte.

Belém está repleta e infestada de construtoras irresponsáveis e descompometidas com o consumidor.

Elas deveriam pensar no marketing negativo de forma preventiva, isto é, deveriam trabalhar corretamente e de forma competente, para evitar futuros questionamentos e reclamações de toda sorte.

Abs.

Walter Costa Junior