Empresa investe R$ 80 milhões em bairros na Grande Belém

A Vallor Urbano, empresa de urbanização de áreas e terrenos residenciais, vai investir R$ 80 milhões em um empreendimento de 9 milhões de m2 na região metropolitana de Belém (PA).
Serão construídos quatro bairros residenciais, uma área comercial e um centro de tecnologia para pesquisa de óleos, que será de propriedade de uma fabricante de dendê, dona do terreno.- Tudo aponta para a área da Agropalma na estrada de Mosqueiro. 

A primeira fase da obra terá duração de até dez meses e abrigará mil famílias.
"Escolhemos o Pará, pois é um Estado com grande reserva mineral e possibilidade de rápida urbanização, com a construção da usina de Belo Monte", diz o fundador da companhia, Sérgio Guimarães Pereira Júnior.
A empresa será responsável por asfaltamento de ruas, instalação de postes de luz e desenvolvimento do sistema de saneamento básico.
"Todas as residências terão esgoto tratado, o que é normal em São Paulo, mas importante em Belém, onde apenas 12% das casas possuem essa condição."
O projeto será o primeiro da companhia na região Norte. A Vallor Urbano pretende realizar outras obras semelhantes em Marabá e Salinas, ambas no Pará, e em municípios nordestinos com até 100 mil habitantes.

Conheça mais sobre a Vallor Urbano aqui

Fonte: Folha de São Paulo, Mercado Aberto, 01/jul

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato