Roberto Carlos lança " Emoções" e vende m2 a R$ 18.000m2

Além do horizonte existe um lugar. Sim, existe, mas custa em média R$ 18 mil o m², e, para usufruir dele, o comprador ainda terá de enfrentar uma filinha. Trata-se do primeiro empreendimento imobiliário do "rei" Roberto Carlos, o Horizonte Home and Office, aquele que será o maior prédio da paisagem da Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo.

O luxuoso edifício de 40 andares na Avenida JK é o primeiro da Emoções Incorporadora, do próprio Roberto, que tem como sócios a AAM Incorporadora e a Toledo Ferrari. Haverá lofts de 113 m², 107 m², 80 m², 66 m² e 54 m².
Elevadores inteligentes, dry wash nas garagens, fitness center, piscinas cobertas, restaurante e cabeleireiro. As vantagens são as de quase todo empreendimento de alto padrão na capital atualmente. O diferencial é mesmo a assinatura do Rei, que terá um apartamento no local.

A procura já é grande: a maior parte das 266 unidades residenciais e das 80 unidades comerciais já estão reservadas. São 8 apartamentos por andar. O industrial Antonio Trofa e sua mulher Maria Cristina, ambos de 49 anos, estão entre os que já reservaram. "Ele não iria colocar o nome dele numa coisa que não fosse idônea", disse Antonio.
E é em cima dessa filosofia de Roberto Carlos, que vende tudo que toca é que a Emoções Incorporadora promete invadir o país.. Belém está no caminho .

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato